segunda-feira, outubro 27, 2008

Por favor não párem!

Quanto mais me desacreditam, mais faço por concretizar!
Nem que seja só para esfregar na cara que quero, posso e mando!

Dor de cotovelo

Será que alguém alguma vez na vida me conseguirá explicar porque raio é que a injeva consegue toldar o reconhecimento?

Virtual healing...

Porque a imaginação nos torna amantes eximios... o virtual faculta-nos uma sensualidade inacreditável, desperta em nós fantasias adormecidas...
Keep writing baby, don't stop now!

domingo, outubro 19, 2008

Fuck you, image!

Estou tão cansada de andar em constante pressão por causa do meu corpo.
Cada vez mais me incomoda e perturba o facto de ser constantemente reduzida a uma puta de uma imagem.
Cansada é a palavra. Farta é o sentimento.
A vontade... é a de mandar tudo à merda.

quarta-feira, outubro 15, 2008

Peace Revolution


Aqui está finalmente o Blog dos Peace Revolution com tudo o que precisam saber deles e como os contratar!

Qualquer coisa não hesitem em entrar em contacto para voandocynthia@gmail.com ou peacerevolutionblog@gmail.com


Até já!

segunda-feira, outubro 13, 2008

O terror!

Não há nada pior do que uma mulher carente.
Carente de novidade, de atenção, de amor, de dedicação.
Começa por ver potenciais candidatos em todo o lado. Basta um pequeno gesto, qualquer atitude ou palavra et voilá! Baba!
Depois começa a ver floreados onde não existem, nem nunca vão existir. Cai que nem uma patinha numa espécie de precipício onde depois da cama não existe mais nada, nem sequer um fundo onde bater com a tromba no chão.
E o mais irónico no meio disto tudo, é que se formos a ver bem, as mais carentes são as que aparentemente têm o mundo na mão. Porque essas, na verdade, nada mais têm se não corpos e tesão.


Porque a puta da carência leva a que se dêem oportunidades erradas, que se alimentem falsas expectativas, que se sonhem sonhos que só a nós pertencem.
Porque até se vive sem sexo. Mas sem amor...

Just Feel

Um arrepio frio percorre-me a espinha.
Sinto uma presença inesperada no meio deste silêncio obscuro.
Abro os olhos e ali está ele. Na penumbra, apenas o consigo distinguir pela silhueta, pelo vulto inconfundível… parado à minha frente, imóvel… prende-me só com o seu olhar.
Avança para mim, pega-me ao colo e colhe-me nos seus braços, deitando-se ao meu lado, por entre pétalas frias e suaves, no meio do chão caldo à beira daquela lareira crepitante que me acalentava a solidão.



Ao seu toque, todo o meu corpo treme, parece que faísca a minha pele na sua… As suas mãos subtis, fortes, carinhosas, sorvem a minha vontade, satisfazendo-a, tocando-me por inteiro… é de tal forma hipnótico o seu toque que quase me sinto fora do meu corpo… a minha alma começa a elevar-se para lá da carne…
Arrepia-se-me a pele, aguça-se a sensibilidade e a necessidade premente de te sentir em mim.

Cruzam-se os nossos olhos num deleite de desejo ardente e infinito, misturamo-nos na sombra projectada na parede pelas labaredas da lareira.
Sem uma única palavra. Tudo é sensação, arrepio, magnetismo e neste momento tudo parece imóvel e intemporal, tudo se torna fundamental, ar sem o qual não respiro.

Toca-me. Faz-me tua. Devagar, faz-nos flutuar entre o inesperado e o essencial. Torna-nos tão leves que quase não seremos matéria ao nos fundirmos. Simplesmente. O sangue que nos ferve nas veias transporta-nos para lá do real, onde apenas importa este sublime momento em que eu sou tua e tu és meu.

sexta-feira, outubro 10, 2008

Natural... E viva Portugal...

Ora bem, uma criança ser criada pela mãe e pela avó, realmente é normal, e cada vez mais, dada a nova tendência para a constituição monoparental. Não há nada de mais, até porque mãe e avó não fodem uma com a outra, logo a criança não sairá traumatizada.
Mas mãe e avó fode, com o seu marido, namorado, amigo colorido ou até curtes de uma noite, porque são mulheres e é natural... Ora para uma criança é bem mais traumático saber, ouvir ou ver a mão/avó na cama com qualquer um, do que saber que as suas mães têm uma relação estável, que se amam e que a amam.



Se vamos pelo anti-natura, coitada de mais de metade da população mundial que cresceu só com figuras femininas, vulgo mãe/avó. mãe/tia, avó/tia... Deve ser por isso que vivemos num mundo cada vez mais mergulhado na depressão e na violência... na tacanhez e na ignorância... na intolerância e no extremismo.
Quanto ao casamento... é só pagar uma viagem ao país vizinho e já está, mas é realmente revoltante não ter o direito a escolher não casar entre iguais... A união de facto é-lhes concedida, mas após separação ou morte, não há direito a nada... pois.



Areia pró's olhos! Vamos embora!

quinta-feira, outubro 09, 2008

A não perder!


Sábado, 11 de Outubro, pelas 23h30

Fábrica Braço de Prata
Mais info aqui: Peace Revolution

Rua Fernando Palha 26 - Lisboa
Marvila
Tlf: 218686105

Contras... e um pró

Porque quando uma gaija anda à mingua, acaba por não ter motivos para fazer seja o que for... Adia-se a depilação, descura-se a aparência e a produção... enfim, já que nada acontece... vai-se deixando andar.
Em contra-partida, a cabeça refugia-se no intelecto e a produtividade sobe quase ao máximo.
Provavelmente terei que arranjar amigos novos... porque isto de andar a repetir cromos não está com nada...

quarta-feira, outubro 01, 2008

Sobe sobe, balão, sobe!

Não sei se me dá vontade de rir ou de vomitar, quando os discursos mudam em menos de 9 meses do humilde, real e agradecido por serem dadas oportunidades, para o snob e irritantemente pedante do género irredutível...
Questiono-me se será possível uma pessoa tornar-se noutra (que ainda por cima não joga com o que apregoa) em tão pouco tempo.
Dá-me voltas ao estômago a displiscência com que cospem no prato em que andaram muito tempo a comer e a arrogância que transportam com tanto orgulho, numa de "estamos acima de todos os restantes e não há nada que nos supere".
É realmente de lamentar...

Enfim o balão subir, sobe... mas há sempre aquela hora em que rebenta...
Pena que suba com memória mais curta do que a de um peixinho dourado.