Só para quem pode...Vai ser lindo!!!
Tudo o que respiro, transpiro e sinto... é ser amor eternamente e ser ódio intermitente...
Depois de 5horas a comer muito bem, a beber melhor ainda e a ouvir fado da melhor qualidade, chego à inevitável conclusão de que a melancolia, a saudade e a tristeza que me tolda a vista faz parte da identidade que carrego no peito, da nacionalidade que me dá vida... a alma é portuguesa com certeza e contra isso nada há a fazer...