sexta-feira, junho 29, 2007

Mais uma grande festa Jameson

Só para quem pode...
Vai ser lindo!!!

São Pedro - As primeiras 24h

Depois da primeira noite de estreia em beleza absoluta e sucesso garantido, é sempre bom gabarmo-nos que o nosso spot era o único na feira cheio de caras bonitas!!!
O que um toque feminino não faz!!
Gingão ao mais alto nível!

quinta-feira, junho 28, 2007

Olha a Caipirinha fresquinha!!

Lá vamos estar nós, belas e amarelas a vender caipirinhas na festa de S.Pedro... é boa e barata!

segunda-feira, junho 25, 2007

...

Nem sempre os silêncios são confortáveis...

Let's dance

É o verão a chegar. As diposições a mudar. O calor a apertar... Sorrisos, peles tostadas, bebidas açucaradas e muitooo flirt!
Adoro o Verão!!

Agora o rewind do Fds - Domingo

Acordei com um telefonema anónimo a desejar-me bom dia em sussurro e a dizer que tinha sonhado comigo.
Era suposto ser de manhã mas foi ao início da tarde. Meco lá fomos nós.
Praia maravilhosa.
Top less.
Regresso à primária quando nos perguntaram se o amigo nos podia conhecer...
Água gelada.
Sol maravilhoso.
Caracóis, conquilhas e vinho verde.
cafézinho tardio para pôr a fofoca em dia em Almada.
Sono abençoado pelo cansaço do sol.

Agora o rewind do Fds - Sábado

Depois de 9h de sono estou outra mulher.
Mais um dia de Jameson, desta feita em Santos e no Cais do Sodré.
Noite Irlandesa. giros, mas demasiado bêbados.
Conversas agradáveis e carinhos redescobertos.
Convites por fazer.
Acabámos todos no Trumps a rir à gargalhada e a dançar que nem doidos.

Agora o rewind do Fds - 6ª feira

Dia lindo de sol radioso.
Pequeno almoço na Estrela.
Compras na loja do chinês com nome russo e modelos europeus.
Passagem pelas brasas.
Jantar a correr.
Jameson no Bairro Alto.
Surpresas agradáveis.
Pessoas giras e muito simpáticas.
Casa... que isto de dormir 1h por noite já não é para a minha idade.

Agora o rewind do Fds - 5ª feira

Trbalho muuuuito árduo durante duas horas.
Caracóis e vinho verde à 1h da manhã no Bairro Alto.
Copos no Lei Seca em Santos.
Festa privada em Belém à beira Tejo.
Acerto de contas num ringue para dois.

Antes de mais...

Obrigada Luna pela nomeação! Se não fosse a tua bendita parcialidade, nada disto seria real... hehehe...
Fui nomeada para as Sete Maravilhas da blogosfera apenas por afecto, por isso por enquanto, vou deixar a cadeia consequente de nomeações para outro dia...
Obrigada!

sábado, junho 23, 2007

Porque uma Imagem vale mais que 1000 Palavras

Sms's que fazem bem à alma!

"Tenho tanta sede de ti! Apetece-me ter-te como se o mundo acabasse amanhã. Quero-te aqui, já, neste momento!
Quero que me mates, que me deixes seco, que me canses, me deixes à beira da morte... Morde-me... come-me... engole-me...!"

quinta-feira, junho 21, 2007

Porque uma Imagem vale mais que 1000 Palavras

palavras soltas IX

"... Lovely lady, I am at your feet, oh, God I want you so badly.
Lovely lady, let me drink you, please, I wont spill a, drop no, I promise you.
Lying under this spell you cast on me..."

quarta-feira, junho 20, 2007

FDX!

32 penaltis depois passa a Holanda... Será justo??

Porque uma Imagem vale mais que 1000 Palavras

Palavars Soltas VIII

"...Wish there was something now I could say or do.
I can resist anything but temptation from you.
But I'd rather walk alone, than chase you around.
I'd rather fall myself than let you, drag me down..."

Ah fadista!!

Depois de 5horas a comer muito bem, a beber melhor ainda e a ouvir fado da melhor qualidade, chego à inevitável conclusão de que a melancolia, a saudade e a tristeza que me tolda a vista faz parte da identidade que carrego no peito, da nacionalidade que me dá vida... a alma é portuguesa com certeza e contra isso nada há a fazer...