segunda-feira, maio 24, 2010

Finalmente!


Depois da surpreendente impossibilidade de apoio institucional do Pelouro da Cultura da CMS, a Voando em Cynthia, tem vindo a atravessar uma odisseia atribulada, na busca da salvaguarda e manutenção do V Encontro de Alternativas em Sintra.
Finalmente conseguimos chegar a porto seguro e encontramos uma nova casa e novas datas para realizar este evento pluridisciplinar e de cariz cultural já tão forte entre os Sintrenses.

Assim, o V Encontro de Alternativas em Sintra - Mostra de Projectos Alternativos 2010, realizar-se-à no Largo de São Pedro de Sintra, nos dias 17, 18 e 19 de Setembro de 2010.
Obrigada à Junta de Freguesia de São Pedro de Penaferrim por nos apoiar e a todos os participantes e público em geral por todo o apoio e paciência!

Até já!
Voando em Cynthia

terça-feira, maio 18, 2010

À beira de um ataque de nervos!

Esgotada é como me sinto.
Cansada de esperar, cansada de não alcançar, cansada de não ter, cansada de não conseguir, cansada de não concretizar, cansada de sonhar, cansada de trabalhar e em nada resultar.
À beira de um colapso nervoso.
Por não querer desistir, por não poder perder.

quarta-feira, maio 12, 2010

...

Têm-me faltado as palavras ultimamente.
Dou por mim um tanto ou quanto monopolizada por uma apatia que este impasse que se tem imposto sem contorno possível me tem contaminado sem apelo ou razão...