segunda-feira, novembro 13, 2006

Os meus eleitos para Melhores de 2006

MELHOR BLOG FEMININO
*
Horas Perdidas
*
Bomba Inteligente
*
Controversa Maresia
*
Miss Pearls
*
Rititi
*
Cenas de Gaja

MELHOR BLOG MASCULINO
*
Corpo Dormente
*
Estado Civil
*
Murcon
*
Sou Burro
*
Neo Normal
*
Cartas para Julieta

MELHOR BLOG COLECTIVO
*
Bicho Carpinteiro
*
Esplanar
*
Glória Fácil
*
It's Our Pleasure
*
Os Pelintras
*
Sociedade Anónima

MELHOR BLOG TEMÁTICO
*
É a Cultura Estupido
*
XupaCabras
*
Webcedário
*
Prova Oral
*
Os Tempos que Correm
*
E Deus Criou a Mulher

MELHOR BLOG
*
Controversa Maresia
*
Sou Burro
*
Horas Perdidas
*
Bicho Carpinteiro
*
Os Tempos que Correm
*
Estado Civil

MELHOR BLOGGER
*
Bruno Nogueira
*
Princesa Sissi
*
Vieira do Mar
*
Pedro Mexia
*
Júlio Machado Vaz
*
Pedro Oliveira

7 comentários:

rititi disse...

Isto é um concurso?? Já começamos? Ai que nervos, jasus
Obrigada!!

M Isabel G disse...

Mas eu não mereço tanto, valha-me Deus :)
Obrigada pela tua gentileza.
Isabel

Anónimo disse...

Oh valha-me Zeus!
Logo eu, aqui exilada, que nunca ganhei nada nem um pirolit, uma rifa ou uma lagarta do meszcal!
Ainda por cima ombreada (expressão tuga da bola) por tanta gaja ilustre! Vou ali tomar um Lorenin para baixar a ansiedade e venho já.
Obrigadinhas!
beijinhos

Yakunna disse...

ok, ok... tenho um reparo a fazer...Os Pelintras andaram uma beca parados...aquilo já não é metade do que era!!! Mas está bem, está sim senhora!!!

Miguel Marujo disse...

tanto por onde escolher, e lembram-se do edeus... ;) por mim, agradeço, mas deve haver praí uma chafaricas temáticas mais bem apessoadas.

Poeta Aprendiz disse...

Confesso que hoje fiquei surpreso. Nunca imaginei que o meu blogue fosse lido, quanto mais escolhido como um dos melhores...
É bom saber que os nossos sentimentos não vão pelo cano abaixo.
Um sincero obrigado...

Luís F. Simões disse...

Tenho andado tão distante disto que fiquei surpreendido com a tua nomeação - não sei se não seria preferível a corda do Saddam :)

Bom 2007, Abraço