Há 1 semana
quarta-feira, junho 13, 2007
Stº António já se acabou...
Foi muito bom reencontrar pessoas que já não via há séculos. Mas não foi assim tão bom constatar que estou velha e sem paciência para grandes confusões...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário