sexta-feira, dezembro 14, 2007

Chega!

Ontem pediram-me para descrever o natal numa só palavra... A única que me vinha à cabeça e que fazia real sentido era hipocrisia.
Claro que não ma deixaram escrever.
Castraram-me a liberdade de expressão com uma subtileza gritante e eu subditamente acatei...
Lamentavelmente mais uma vez entrei no joguinho paz, amor e harmonia e abafei o cada vez menos sentido que esta época faz para mim...
É realmente de lamentar que seja unicamente nestes dias que consigo estar com grande parte da minha família, mas a verdade é que nenhuma das partes se incomda com isso ao longo do ano, e não há qualquer tipo de esforço para nos reunirmos fora desta época convencionalmenmte de família.
De qualquer forma... Bom Natal...

7 comentários:

She disse...

gostei bastante do blog!
e infelizmente tenho de concordar com este post :s

(desculpa pela invasão)

Unknown disse...

Concordo contigo!!
As pessoas só se reúnem no Natal por parecer bonito, mas na realidade não sabem o significado de família.

Piston disse...

Não é só por isso.
Também é uma época onde se come alarvemente (e em que se deseja o fim da fome no mundo)...

Betadine disse...

Eu tb concondo ctg mas este ano a minha familia nem no Natal se vai reunir e de alguma forma fica um vazio, afinal de contas o Natal sempre tinha algum significado...

Dário Nantes disse...

miss m... concordo em parte ctgo...neste post.

desejo-te 1 feliz natal e na medida do possivel...posts mais inspirados !!

bjos

Gonçalo Rodrigues disse...

Vá, tambem não exageres.. o natal tem mtas coisas boas.. sim, tb tem hipocrisia, mas...

No One disse...

Infelizmente o Natal não é todos os dias né miga?...

Deixa lá, o que é preciso é que aprendas a reconhecer quem te procura independentemente da data festiva, e de quem te procura porque a data festiva assim o obriga ;).

Porque há amigos que por mais que pareçam ausentes e distantes, nunca se esquecem de ti... serve o meu presente comentário para te desejar um Natal feliz, e um ano NOvo repleto de boas surpresas!

Jikas :)