domingo, janeiro 06, 2008

Ontem

Na Villa parecia que tinha sei lá o quê na testa, senti-me observadíssima e pagaram a minha conta... há quem diga que é beleza... balelas, conversa de quem precisa de ir ao oftalmogista com urgência.
No Dudu quem me apetecia não me ligou patavina... eu bem tentei ser interessante, mas não deu em nada...
No Jese... fui pela 1ª vez na vida olhada de alto a baixo pelo porteiro e impedida de entrar... Onde é que íamos naquela parte da beleza??
No Nuts éramos meia dúzia de gatos pingados e um som de merda, valeu a Leninha!!
No Trumps valeu a conversa e os amigos que já não via há séculos...
De regresso impôs-se bezana e vontade de estar com quem já não estava, deu em merda...
Resumindo... pelas minhas contas... 7 vodkas depois cheguei a casa com a sensação que devia ter feito as coisas de outra maneira...
Enfim.

1 comentário:

Unknown disse...

I know that feeling!