quarta-feira, abril 16, 2008

Shame on you!

É nestas alturas que tenho real e sinceramente vergonha de ser portuguesa.
Quando estão prestes a abrir as portas de mais um centro comercial, que apenas difere em área de todos os outros 550 mil existentes neste podre país (queria dizer pobre, mas ao reler o post reparei que o meu acto falhado reflecte exactamente a ironia que queria transmitir em pobre), e a impaciência do meu querido povo faz com que não se contenham até à hora indicada de entrada e abalroem portas, pessoas, barreiras físicas, para num explosivo estado de euforia serem os primeiros a pisar a escada rolante por entre berros, vivas e esgares de ganância e sociopatismo latente crónico!
Socorro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Típico. Eu acho que isto vai sempre acontecer em Portugal, não vai?

MissM disse...

Lamantavelmente. Assusta-me termendamente esta falta de identificação com o que realmente faz mexer as massas!