segunda-feira, dezembro 15, 2008

Just for me baby...

"Oh amiga, o que é que se passa contigo que desde o teu último namorado nunca mais te vi com ninguém?"

Será que passa mesmo pela cabeça de alguém levar um engate, filme ou mesmo novo namoro ao restaurante, ao bar, à praia, onde quer que seja, onde se vai quotidianamente com os amigos e se conhece meio mundo e mais algum???

Não fossem 99,9% das relações infrutíferas, passageiras e inconsequentes e até talvez fizesse algum sentido, mas dada a volatilidade das emoções, das sensações e principalmente das vontades... não me parece.

Prefiro guardar para mim, não em segredo, mas em privacidade.

2 comentários:

Sopa de Letras disse...

finalmente alguém que pensa como eu !!

Medusa disse...

e cm eu xd

tenho seguido o teu blog em silêncio ;) gosto do que escreves...

vou continuar a seguir ;)

**