quarta-feira, março 25, 2009

Rejeitada antes de beijada!

E quando achas que encontraste alguém com quem te entreter, atraente, até inteligente e solteiro....
Heis que após um silêncio de 2 semanas cai a bomba suspensa no ar: "Assumi o que sentia por uma amiga minha"... "não te estou a rejeitar, longe disso"...

Enfim, vamos de mal a pior, porque até aqui era depois de algum envolvimento, "ah, e tal, o problema não és tu, sou eu..."
Agora... nem a porra de um beijo trocamos! FDX!

Puta de vida a minha, mas será que dá para trocar de mira? é que esta minha está mesmo estrábica!

6 comentários:

Dona G disse...

Não se percebem estes "gajos" de agora...

Anónimo disse...

o problema aqui são sempre os homens... porra. pensem as meninas quantas vezes já fizeram este truque.

"Homem e Namorado"

MissM disse...

Oh Anónimo "Homem e Namorado" cá pela parte que me toca nunca deixei ninguem pelo beicinho conscientemente e depois saltei fora! É que em fase de carência os sentimentos estão à flor da pele!

Anónimo disse...

fase de carencia e sentimentos a flor da pele podem de facto nao ir de encontro aquela mulher independente social e etc com que te caracterizas. parece que possas ser um pouco mais que todos esses adjectivos que caracterizam as super mulheres que se acham interessantes mas que sao de um vazio enorme. nao condeno a moral, no entanto em excesso penso que nos condena a nós. força confianca e amor proprio nao requerem de todo esta apresentacao, e charme aparece muito mais(na minha optica) com descricao observaçao e presenca. sera que a forma como escreves é a forma como te apresentas? sera que aqui é tudo mais facil? sera que te mostras ao mundo la fora como te mostras aqui? se o fizeres, todas essas dificuldades em encontrar alguem que possa minimamente mexer com a tua essencia e tocar na tua alma desaparecem. é dificil ficar indeferente ao que escreves,como tal penso que sera dificil ficar indeferente a ti. ou entao passeias-te pelos sitios errados com as pessoas erradas.

"Homem e Namorado"

white_tiger disse...

Isso de deixar alguem pelo beicinho é algo que nao se faz, seja homem ou mulher. Ou se é alguém e esclarece logo as coisas ou então não tenta nada...mas a verdade é que muita gente quer apenas um pequeno envolvimento e acaba por se apaixonar. E eu faço a pergunta: de quem é a culpa quando isso acontece? Será que alguém terá culpa? No final de contas ninguém se queria apaixonar, mas acabou por acontecer...e agora?

Dona G disse...

White_tiger,
"Será que alguém terá culpa?" a culpa é da vontade como diz a musica...

Não é tão importante a culpa, como será importante lidar com a paixão.

Mas aqui o que se fala é de alguem que criou uma atmosfera de romance... criou expectativas.. e no final nem sequer o proveito (falamos de um beijo) teve...

Aiiii.. isto é crueldade. Ao menos um beijo... :P