terça-feira, abril 28, 2009

Até já Nuno...

Por tudo o que me fizeste sorrir.
Por tudo o que fizeste sentir.
Por tudo o que me fizeste pensar.
Por tudo o que me deste.
Por todo o prazer que me proporcionaste.
Por todos os momentos sublimes, perfeitos e eternos que passámos juntos.

Obrigada por teres feito parte da minha vida com todos os teus defeitos, virtudes, limitações e perfeições.
Obrigada por me teres dado a conhecer o teu lado mais intimo e obscuro, por teres confiado em mim e teres partilhado comigo tudo o que eras na realidade.

Desculpa se não gostei de ti como gostaste de mim, se não te dei o que me deste ou se me ausentei por medo ou outro qualquer sei lá o quê...

Uma coisa é certa... Gostei, gosto e sempre gostarei de ti. Nunca me sairás da recordação e muito menos do coração.
Estejas lá onde estiveres que continues a sorrir!

Sem comentários: