segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Estou aqui...

O que é que eu faço a isto que sinto?
Como lido com este misto de angústia, alívio, pânico, incerteza, vontade, amor e temor?

A tua voz trémula e sofrida faz-me sangrar por dentro, por ti, pela dor que sentes, pelo desgosto que trazes no peito, pelo pavor do que te espera na incerteza da saudade, da ausência e da necessidade de manter o hábito.
Quero-te no meu colo, passar-te a mão pela cabeça, dizer-te que vai ficar tudo bem. Enxaguar-te as lágrimas, afagar-te a alma e tranquilizar-te o espírito.
Quero tirar-te a tristeza dos olhos, oferecer-te o meu sorriso, mesmo que não seja este que queiras ver.
Quero chorar contigo no silêncio das recordações, dos arrependimentos, das omissões...
Quero que saibas que apesar de te querer em mim em silêncio e há já algum tempo, mais poderoso e importante que esse desejo meu, é a necessidade que agora me invade de te voltar a ver sorrir, de arrancar pela raiz essa nuvem pesada que te carrega o semblante.

Estou aqui para ti. Como ser humano, como amiga, como ouvinte, como filtro para descarregares tudo o que te vai dentro, como recarregar de energias positivas...
Estou aqui. Simplesmente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Bonitas palavras, tchica.

K.

Anónimo disse...

desculpa, mas acho que você faltou as aulas de radaçao...

Anónimo disse...

desculpa, mas acho que você faltou às aulas de redação... [2]

mari disse...

desculpa, mas acho que você faltou as aulas de redação... [3]

bia disse...

desculpa, mas acho que voce faltou as aulas de redaçao... [4]

nana disse...

legal seu texto.. mas a maioria das linhas não faz sentido algum. na verdade, apenas a ultima fez sentido.
pois no começo voce fala que nao sabe o que fazer com o que sente, mas no meio e no final voce MOSTRA que sabe e ja está fazendo.

Anónimo disse...

voce é bem pernóstica, hein?