segunda-feira, março 01, 2010

Angel, Angel, were are you?

Talvez seja da lua, da fase que estamos todos a atravessar, ou simplesmente de todas as alterações que se têm vindo a dar à minha volta neste mundo que é nosso... certo é que a minha capacidade de aceitação, compreensão e tolerância está cada vez maior, melhor, mas ao mesmo tempo absolutamente mais sensível...

Nesta altura de transição pessoal e universal, em que as metas, os objectivos e as necessidades ficam cada vez mais claras, continuo a sentir-me só.
Só e cada vez mais perturbada perante a incapacidade de manter os outros perto de mim, em mim, comigo.
Consome-me a ideia de falhar, de não estar à altura, de desiludir.
Sinto que às vezes a minha personalidade se perdeu sei lá onde e que o que arrasto por aí são apenas restos de algo que já foi e tenta desesperadamente continuar a ser.

Sinto falta de tantas coisas que nunca tive...
E desta insegurança nasce tanto medo, tanta tristeza, tanta carência...
I need to be safe...

6 comentários:

Elisa disse...

por uma razão qualquer sentes-te vulnerável, isso faz de ti ser capaz de sentir

beijo*

Anónimo disse...

A mulher só e o príncipe encantado. Eternamente. Não existem príncipes princesa. E há por aí muitos sapos disfarçados disso. E vice-versa, porque isto tudo são aparências. R.

Kézia sena disse...

Oi tudo bem? Gostei do seu blog, tbm tenho um de cartas. Posso colocar seu link no meu blog?

Abraços,

Kézia Sena

MissM disse...

Olá Kézia,
Obrigada, podes sim.

**

Fawkes disse...

é incrivel como consegues transferir pra palavras e de uma forma tão concisa e clara o q sentes...sinto o mesmo neste momento

ME disse...

Por vezes sinto precisamente o mesmo! Partilho inteiramente do que escreves, e fez-me pensar também! Obrigado!