sexta-feira, julho 22, 2005

Sim sou e depois??

Sou do mais preguiçoso que existe à face da terra...
São tantos os dias em que acordo e não me apetece sequer mexer um único músculo...
Em que só quero ficar a vegetar o dia todo em frente à televisão, chegando ao cúmulo de ver a maior merda só pela preguiça de mudar de canal, em que quando a fome aperta continua a apertar porque abro o frigorífico e não me apetece fazer nada para comer, em que a roupa se vai acumulando ao longo dos dias pela simples preguiça de a meter para lavar ou voltar a arrumar...

Há também aqueles dias em que tenho preguiça de sorrir, preguiça de falar... em que o meu racíocinio se recolhe ao mais íntimo do seu ser e se recusa a comunicar...

Sou MUITO preguiçosa... Sou e gosto tanto de o ser...
Sabe tão bem horas passadas inertemente sabendo que temos 1001 coisas para fazer e resolver, que temos que andar a 1000/h para conseguir sobreviver...

Parar para depois retomar com a ânsia da pressão, da escassez...
Hummm... Que prazer...

5 comentários:

roque disse...

Descansa que não és a única... e na altura de faculdade a única coisa que me fazia sair da cama era uma pequena moça que lá estudava... ; )

Anónimo disse...

este texto cria uma imagem familiar de um dia de calanzisse perfeito .

alkimmista.blogs.sapo.pt

A. disse...

Se por acaso a menina, na próxima vez que vier a lx não me ligar nem para beber um cafezinho, quem lhe dá com a preguiça na mona sou eu!

Machadix disse...

epá não resisto: que raio de banner mais manhoso é esse que tens que sempre que cá vimos abre uma página muita farsola?
em relação ao post: não acredito que sejas mais cansada que eu! Vou promover as olimpiadas dos cansados, os interessados podem deixar aqui os contactos.

Machadix disse...

sim porque não me apetece ser eu a fazer...