Acabei de ser convidada pela Polícia de Segurança Pública a falar mais baixo dentro da minha própria casa... Os dignissímos senhores agentes deslocaram-se à minha humilde residência na sequência de uma queixa de ruído fora de horas por um dos meus cincos vizinhos de escada... Ora bem, dado o adiantado da hora, vulgo 15 minutos passados da meia noite e a conversa em tom um pouco elevado mas que nem por sobras roçava o da discussão, eu e a minha mãe achamos por bem comunicar a todos os interessados (porque nunca se sabe quando um vizinho nosso é também nosso leitor assíduo) que a partir de agora discutiremos tudo o que temos a discutir até às 23h59 e que qualquer ruído que seja audível neste prédio a partir da meia-noite e até às 9h da manhã (julgo ser esse o período marcado pela lei do silêncio) será de imediato comunicado às autoridades competentes, sem abrir qualquer tipo de espaço ao diálogo...
Claro que os senhores agentes são bem mais necessários nas ruas do que a resolver quizilias entre vizinhos, mas fazer o quê não é?
Há 3 dias
3 comentários:
tou lixada quando for morar sozinha, todos os dias tenho lá policia não?? que belos vizinhos hein??
*
Sim. Geralmente quem não tem consideração pelos outros acha sempre que a policia deve estar noutro lado. Ainda bem que não é o caso.
Sim realmente quem não tem consideração pelos vizinhos acha sempre que a policia faz falta noutro lado e nao a bater á porta de que esta a incomodar o descnço dos outros.
Ninguem pode perturbar o descanço dos outros a nenhuma hora.
Aconselho-a a informar-se melhor...
RESPEITE E SERA RESPEITADA
Enviar um comentário