segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Brasil 40°

Pronto.
Já cheguei.
Ao sair do avião depois de 9h30 e o cú quadrado, às 18h30 a temperatura aqui é de 31º...
Estou em Itapuâ e esta noite vai ser de descanso e reflecção... Estou sozinha num hotel beira de estrada e a 100m da praia.
Amanhã já começo a minha maratona fotográfica e serei assídua para vos deixar de água na boca!
Ainda estou meio abananada, isto é tudo muito diferente...
Sozinha e de mala na mão vim parar a um qualquer hotel de 3 estrelas, que mesmo assim não é tão barato quanto isso para as condições, mas enfim, ao menos já tomei o meu banho e já estou a beber a minha caipirinha!
A vontade é de ir para a rua, mas sozinha vou-me recolher aos aposentos...

1 comentário:

Raimundo disse...

Sozinha?!?... Sai à rua que arranjas companhia num instante moça.