Chamem-me cabra insensível, chamem-me egoísta, chamem-me o que vos parecer mais conveniente, mas a verdade é que não me incomoda grande coisa o facto de ultimamente me interessar maioritariamente por homens comprometidos, se bem que esta escolha nunca foi consciente, quer-me cá parecer que há uma altura das nossas vidas que todas passamos pelo mesmo, umas com mais, outras com menos escrúpulos.
Nós interessamo-nos, achamos piada, eles respondem com as hormonas aos saltos... Teremos que ser nós a preocuparmo-nos com uma vida que não é a nossa, e provavelmente nunca virá a ser, e ter consciência pelos dois?
Quer-me cá parecer que cada um sabe de si, e por isso mesmo, quando estas situações se nos deparam a nós cabe apenas aquela célebre pergunta retórica: "Mas esse coraçãozinho tem dona, infelizmente teremos que ser só amigos não é?"
Quando a resposta a esta pergunta vem com um sinal de "Avança sou todo teu", que mais posso eu fazer? Avanço. Sem remorsos, sem qualquer tipo de problema de consciência.
E sabe até melhor, porque ao menos dali temos a certeza que não vêm problemas de pós-envolvimento, que não vêm cobranças nem perseguições psicóticas!
Safe and quick, and that's it!