quinta-feira, julho 05, 2007

Just

Porque eu sou como eu sou.
Um dia quero e no seguinte nem sequer consigo pensar nisso... tão depressa tenho certeza absoluta, como já não sei de nada.
Posso adaptar-me, mas mudar...
Gosto de me preocupar com toda a gente e ao mesmo tempo me estar nas tintas para o que pensam ou dizem.
Gosto de ser totalmente independente e ao mesmo tempo totalmente dependente do afecto, respeito e carinho.
Gosto de gostar e principalmente que gostem de mim. Não tolero que me desprezem, prefiro que me odeiem mas que sintam algo.
Preciso causar algo no que me rodeia, é isso que me alimenta.
Quero que gostem de mim e até talvez que me idolatrem, mas não suporto que me sufoquem.
Preciso que me desejem mas não consigo ser atacada no meu espaço e na minha privacidade.
That's me... Just.
Simplesmente.

2 comentários:

Anónimo disse...

ant that just sounds good!

Dário Nantes disse...

welcome to the club....