domingo, julho 29, 2007

Traveling

Amanhã vou passar o dia a Barcelona, depois passarei uma semana em La Spezia, a norte de Itália, ao que juntará no regresso mais uma noite de folia em Barça antes do regresso a Portugal... Apesar de ser a trabalho, deveria estar feliz e contente, diria até anciosa. Mas não estou.
Apetece-me ir. Mas não me apetece nada, mas mesmo nada fazer a puta da mala, arrumar as coisas, carregar com ela, desfazê-la e voltar a fazê-la!!! Aiii!
Só isto é o suficiente para me tirar toda e qualquer vontade de viajar!!!

4 comentários:

Eileen disse...

nice blog. why don't you try to earn money from your blog

MiSs Detective disse...

é barcelonaaaaa barcelona apetece sempre

Rakel disse...

Uma vez, já há largos anos, o meu avô encontrou, por acaso, um conhecido dele no átrio de um hotel em Londres. Iam os dois carregados com malas e mais malas e saquinhos e casacos e essas coisas todas que nós sabemos. O amigo do meu avô só lhe disse: "Aqui andamos nós a gozar...".

Essa frase ficou como uma espécie de piada entre familiares e amigos e sempre que vamos de férias há sempre alguém que, num dado momento, quando as malas nos começam a atrapalhar, exclama: "aqui andamos nós a gozar...".
Goza muito :)

Margaret disse...

realmente o que me tira a vontade são sempre as malas! xiça