sexta-feira, outubro 10, 2008

Natural... E viva Portugal...

Ora bem, uma criança ser criada pela mãe e pela avó, realmente é normal, e cada vez mais, dada a nova tendência para a constituição monoparental. Não há nada de mais, até porque mãe e avó não fodem uma com a outra, logo a criança não sairá traumatizada.
Mas mãe e avó fode, com o seu marido, namorado, amigo colorido ou até curtes de uma noite, porque são mulheres e é natural... Ora para uma criança é bem mais traumático saber, ouvir ou ver a mão/avó na cama com qualquer um, do que saber que as suas mães têm uma relação estável, que se amam e que a amam.



Se vamos pelo anti-natura, coitada de mais de metade da população mundial que cresceu só com figuras femininas, vulgo mãe/avó. mãe/tia, avó/tia... Deve ser por isso que vivemos num mundo cada vez mais mergulhado na depressão e na violência... na tacanhez e na ignorância... na intolerância e no extremismo.
Quanto ao casamento... é só pagar uma viagem ao país vizinho e já está, mas é realmente revoltante não ter o direito a escolher não casar entre iguais... A união de facto é-lhes concedida, mas após separação ou morte, não há direito a nada... pois.



Areia pró's olhos! Vamos embora!

Sem comentários: