segunda-feira, fevereiro 09, 2009

But...

Acho que estou vicíada nas tuas palavras... arrepio-me só de imaginar o sussurro delas de encontro à minha pele....
Não acho normal esta ansiedade que me consome por uma qualquer palavra tua!

Mas no meio disto tudo, dou por mim a pensar que raio de merda é que eu estou a fazer com este progressivo envolvimento, esta crescente tesão e vontade insuportável de te ver, de te ter, de ser tua... Tudo para nada...
Porque no meio dos devaneios, dos desejos viscerais, da vontade, da ansiedade, da tesão, do arrepio, da atracção... assombra-me sempre a realidade, e às vezes tenho muita pena de não conseguir ser insconsequente nos meus actos... era tão mais fácil!
Estou no meio de uma confusão total... numa luta desleal entre princípios, bases e uma vontade monstruosa, que me está a consumir as entranhas!

Quero poder fazer, acontecer, ter, usar, abusar... livremente... de consciência tranquila...

1 comentário:

Tina Varani disse...

Cara, que máximo... amei as "cartas"!

beijos...
curti mesmo...