quarta-feira, junho 17, 2009

Gosto de ti, porra!

Porque é que não acreditas em mim?
Será que se começar a ser absolutamente mentirosa te consigo sacar um pouco de credibilidade?
Se te disser que não gosto de ti, que não te suporto, que és um atrasado mental... talvez assim acredites que gosto de ti, que me fazes rir e que a tua inteligência e perspicácia me deixam derretida.
Se te disser que te quero comer... talvez assim acredites que não me sinto atraída por ti sexualmente mas sim num nível que transcende o meu próprio entendimento...
Talvez...
Entretanto vou continuando a dizer que gosto de ti.

10 comentários:

Anónimo disse...

Olha!!!

Ti Foder!!!

MissM disse...

Ò anónimo... explique-se pf!
É que as ofensas aqui neste blog quando não fundamentadas serão apagadas...

Obrigada

Light Princess disse...

"Com a verdade me enganas"... será isto?
BJ

expressoamargo disse...

Quem és tu?

MissM disse...

Quem sou eu, eu MissM, ou quem é quem?

Piloto Automatico disse...

Bolas... que anónimo tão chegado à frente! lol
Bjs (e uma camioneta de paciência)
F

expressoamargo disse...

Quem és tu MissM?

Anónimo disse...

Obrigado, eu também gosto de ti e embora te não diga com a frequência que gostava às vezes também me dá vontade de te dizer umas quantas coisas... Assim que isso puder acontecer, fá-lo-ei.
Beijos Porra

MissM disse...

Lê-me, sou um livro aberto!

Sou eu, simplesmente!

expressoamargo disse...

gosto de livros. gosto de ler. e continuarei a ler simplesmente. porque até agora gostei imenso do livro...