segunda-feira, agosto 24, 2009

Tua??

Juro que dou por mim a pensar que raio é que me leva a confiar cegamente num a pessoa que não conheço?
Logo eu, a rainha do racional, do pé atrás, dou por mim completamente entregue ao desconhecido...
O que é que me é tão subtilmente transmitido que me permite baixar a guarda e entregar-me totalmente numa devoção absoluta?
É que é assustadora a entrega... é total.
Corpo, alma, mente...

Certeira ou erradamente?

É que depois lá se vai a confiança e as perguntas desassossegam-me! "Será que estou a ler tudo certo, na fidelidade da realidade? Será que o pique é o mesmo? Ou já distorço tudo segundo a minha vontade e se me tolda a noção?"

1 comentário:

Anita disse...

aiiiiiiiiiiii!!!
Que estes posts hoje parecem ecos do meu cérebro!!!

Vou ali dar umas cabeçadas valentes na parede e já volto!!!