sábado, outubro 10, 2009

De mim para ti.

Realmente só nas pequenas coisas é que vemos as grandes.
O simples facto de ter ido a um concerto, fez-me ver que a minha insistência não tinha qualquer sentido.
Não conseguiria nunca trazer-te para o meu mundo ou fundir o meu com o teu, és demasiado egocentrista e orgulhoso para isso.
A minha simplicidade faz-se de coisas boas, cultura, convivência, abertura de espírito, aprendizagem, descoberta, inovação, cumplicidade, amizade...
A tua complexidade revelou-se de um momento para o outro tão simples quanto a arrogância e a intolerância sabem ser.
Tentei ajudar, dar e partilhar o mais que pude e o melhor que soube.
A minha tarefa contigo está concluída.

Se levantares a cabeça e olhares à tua volta, talvez comeces a sorrir um pouco mais.

Sem comentários: