quinta-feira, novembro 29, 2007

Já nem a mim me engano...

Isto de andar trancada para o mundo (literalmente) a fingir que estou muito ocupada com a faculdade está a dar cabo de mim! É que já nem a mim me consigo enganar!!
Ando com a neura e não é de hoje. Preciso de um gaijo, mas daqueles à antiga... isto do quero, posso e mando não está a resultar! Assustam-se e fico sempre a chuchar no dedo... E já começa a fartar...
Que venha o coração disponível para amar, o romance, o ridículo, a paixão desenfreada.
Chega de físico, preciso de alimento!!!!!!!!!
Já não quero ser só provada, quero ser degustada...

4 comentários:

Betadine disse...

A transparência do que escreves é desarmante.

The Lost Bum disse...

Só se assusta aquele que no fundo não sabe realmente o que é o "quero, posso e mando".
Quem sabe não desarma, corre atrás.

Anónimo disse...

Quem fala verdade não merece castigo ;)

Anónimo disse...

Quem fala verdade não merece castigo ;)