sexta-feira, novembro 25, 2005

Que a carapuça sirva a quem tem que servir...

Não vou voltar a ligar.
Não vou mandar nem mais uma puta de uma sms.
Estou farta de ser sempre e somente eu a pensar, a procurar, a projectar, a sugerir, a preocupar-me com a manutenção de algo que não cresce nem brilha se ambas as partes não fizerem por isso.
ESTOU FARTA!
Vai doer e vai ser muito difícil, mas não vou voltar a baixar a cabeça e quase pedir por favor para me darem um pouco de atenção.
ACABOU.
Se sentirem a minha falta, pois muito bem, o meu número de telefone é o mesmo de sempre.
Se não sentirem, azar. Eu e o meu mundo é que não podemos continuar a ficar condicionados a pessoas que não pensam em mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ele há dias assim e outros dias mais negros ainda!

Lenore disse...

epa tive de te roubar este texto,mas mudei algumas coisas,espero que não te importes mas quando o li....é mesmo isto que eu queria dizer e mais algumas coisinhas,espero que entendas...