segunda-feira, setembro 11, 2006

11/9 Ferida Auto-infligida

Um voo que desaparece após o embate...
As caixas negras, feitas dos materiais mais resistentes do mundo, ficam destruídas ou desaparecem misteriosamente...
Um passaporte miraculosamente chega ileso a terra depois de ser projectado de um dos aviões que embateu nas Torres...
Chamadas efectuadas a mais de 11mil metros de altitude, cuja probabilidade de sucesso é de 0,006%...
Alguém que liga para a própria mãe para se despedir, porque o avião onde está foi controlado por piratas aéreos e vai morrer, e diz: "Estou mãe, sou eu, o Xico da Silva, o teu filho. O avião foi tomado, e vai explodir, acreditas em mim, não acreditas? Estou a ligar do telefone do avião, acreditas em mim, não acreditas?"

Não terá sido o 11 de Setembro uma explosão controlada e cuidadosamente planeada? Um ataque psicológico ao próprio país e ao mundo ocidental para manipular o medo e justificar futuras ofensivas para a manutenção do poder? Uma manobra de desinformação do governo americano para legitimar as ofensivas militares que se seguiram?

1 comentário:

Betadine disse...

No mundo de Alice tudo é possivel...