sexta-feira, setembro 08, 2006

Ontem

Então foi mais ou menos assim...
20h15 começou a odisseia dos moscateis.
22h desevolveu-se um jantar agradável regado a um Monte Velho de 2001.
1h da manhã fui ver se as morangoscas do MexeCafé ainda mantinham a asua qualidade de sempre.
2h30 Esperei 15m à porta do Art para entrar...
3h já não podia ver shots à frente.
5h acabou a música, acabou a festa, vamos para casa.
5h30 como já não bastava ter que cuidar de mim, ainda tenho que cuidar de mais alguém que não sabe beber.
6h45 esse alguém levanta-se e mija-me o chão do quarto. Faço o quê? epanco ou obrigo a lamber?
10h estou muito bem, fresca como uma alface e o alguém não consegue levantar a acebeça da almofada...
Desampara-me a loja pá!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este escusa de mandar sms's.

Anónimo disse...

espanca