quinta-feira, janeiro 04, 2007

Balanço de 2006

Como foi 2006?
Com um aumento de ansiedade de encontrar algo que me preencha.
Com muito trabalho e algum tempo morto.
Com perda de desejos, com confusão de vontades, com volatilidades e ansiedades, com novas amizades, novos romances, affairs, paixões assoladoras e decisões assustadoras.
Umas horas crescendo com a vida, tornando-me mulher, outras regredindo e voltando à fragilidade de menina perdida.
Recalcando sentimentos, transparecendo emoções, correndo atrás de verdades, escondendo-me e fugindo de mentiras e ilusões.
Querendo ser feliz mas não fazendo nada para isso umas vezes, outras tantas sendo infeliz quando buscava a realização.
Achando-me e perdendo-me em mim e nos outros, no mundo e na minha cabeça.
Fria para o mundo, sofredora para mim, mas isso sempre foi assim e em 2007 assim continuará a ser...
Os projectos que não realizei em 2006 conto realizá-los em 2007.
Os palcos.
O livro.
As viagens.
O amor.
A estabilidade.
Porque feliz, bem ou mal vou sendo.
Tenho os melhores amigos, os piores inimigos, as alegrias, as tristezas, as realizações, as decepções, os apoios e os abandonos. Tenho-me a mim.
Este vai ser o ano dos meus 25. Em que deixo de ser a menina mulher e passo a ser a mulher menina.
Falamos daqui a 12 meses.

Sem comentários: