quinta-feira, abril 19, 2007

Coisas de Miss::à beira de um ataque de nervos::

Claro que se eu saísse de casa e apanhasse ar na tromba, conversasse com pessoas reais, trocasse olhares, toques... sei lá, se eu socializasse realmente, talvez a minha pele não estivesse neste estado, a minha auto-estima não estivesse em baixa e o meu sistema nervoso à beira de um colapso...
Estou quase a bater o meu record pessoal... 57h sem tirar o pijama!
Porra de produção que me tiras o sono e me cansas a beleza!

4 comentários:

A. disse...

Experimenta estar há mais de 2 meses...

Dário Nantes disse...

vamos tomar um cafezinho? há uns sitios tão giros perto da expo !! qe tal ?

MissM disse...

Hoje já vou jantar com as minhas inseparáveis! Já dá para desanoviar!

Dário Nantes disse...

pelo menos isso...
bj