sexta-feira, abril 13, 2007

Estamos sempre a aprender

Ontem fui ver esta peça performativa... para ser franca até tem os seus momentos, mas há já algum tempo que não via nada tão sujo e tão mal limado... Baseado em Boris Vian pareceu-me francamente pretencioso para o que realmente tinham capacidade de dar ao espectador, e quiseram ser tão conceptuais que se fecharam sobre si mesmos e pouco ou nada passou para o público... Foi uma hora e meia que demorou a passar, mas estão no caminho...
P.S. Amei a gorda e o da gaita...

2 comentários:

A. disse...

Se me tivesses dito... já tenho alguns anos de peças do técnico, pelo menos não irias desavisada.

headache disse...

Já vi 4 peças deste grupo.
Todas iguais na "conceptualidade".
A necessidade de mostrar escrotos em todas as peças deles sempre me baralhou.