quarta-feira, abril 18, 2007

Coisas de Miss :: reflexão ::

Uma gaija vai ao teatro com um casal e mais uma amiga, depois vai jantar e bebe uns copos, um pé de dança e amigos novos E GIROS, mais uns copos e umas trocas de olhares...
Descobre-se o MSN e conversa-se durante horas... fala-se de tudo e o jogo está lançado...
Eis senão quando... tcharannnn.... uma das tua melhores amigas fica colérica quando se apercebe do flirt... ups... e agora? Deixa-se a água ficar fria e arrefecer os ânimos, ou volta-se a ligar o esquentador?

2 comentários:

Poeta Aprendiz disse...

Perdoa-me meter a foice em seara alheia, imiscuindo-me em assuntos que em nada me dizem respeito. Mas, se os colocaste em blogue de acesso público, acho que ganhei esse direito.

Embora acredite que a verdadeira Amizade vale mais do que tudo, parece-me que Amiga verdadeira seria aquela que, percebendo que o "seu" "alvo" aponta para outra direcção, ficaria feliz pela sua Amiga.

Por outras palavras...Se esse giraço está mais virado para o teu lado, a culpa não é tua. E o facto de esfriares não fará com que ele se interesse pela tua Amiga.

O que te aconselho? Que fales com a tua Amiga aberta e honestamente (não era isso que deveriam fazer os verdadeiros Amigos?). Estou certo que chegarão a alguma conclusão...

headache disse...

Esquentador, porque se o alvo nunca ligou puto à amiga, não vai ser agora que o vai fazer.

Além disso, parafraseando uma frase do ghetto:

"Sistas before bros"

i.e. a tua amiga tem que colocar a vossa amizade acima de qualquer hipotética escapada amorosa-sexual que possas ter, nem que fosse com o pai dela, quanto mais com um gajo que não a deve querer...


Mas claro, isto é aqui o menino a divagar sem conhecer sequer a situação com um mínimo de profundidade...