terça-feira, maio 29, 2007

Quero!

Queria-te aqui ao pé de mim... o teu calor colado no meu corpo, pele com pele. Just that.
Queria o palpitar acelerado do teu coração dentro do meu ouvido...
Queria-te dentro de mim vigoroso, palpitante, carinhoso... entregue, rendido mas inconformado, sempre em busca de mais e mais prazer…
Queria-te tão em mim que o teu sangue seria o meu sangue…
Queria-te lamber o suor, sentir o teu sabor salgado, agridoce e quente…
Queria-te deitado sobre mim, ofegante, fervente, o teu peso em mim, prendendo-me, confortando-me, protegendo-me…
Queria-te quente, macio, tranquilo... a cheirar a mim, adormecido sobre mim...
Queria que acordasses ao meu lado e me enchesses de beijos, me tocasses e me arrepiasses da cabeça aos pés, que me sussurrasses ao ouvido e me devorasses inteira...

2 comentários:

Dário Nantes disse...

gostei muito do que escreveste...espero que continues com esta clareza de espirito por muito tempo.

Dário Nantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.