Há 1 semana
quarta-feira, maio 30, 2007
Uma coisa é uma coisa... Outra coisa é outra coisa...
Porque para uma gaija se encantar... meia dúzia de palavras ou actos bastam... Já para uma gaija se envolver... É um ver se te aguentas com tanta desilusão!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário