sábado, janeiro 31, 2009

Balance

O bom de ontem:
O jantar foi óptimo, a comida maravilhosa, o preço razoável, as pessoas adoraram e divertiram-se.
O concerto foi excelente, a voz da minha querida Helena encantou o mundo e encheu-nos de alegria. Fartámo-nos de dançar e conversar.
Fui feliz e por alguns momentos emocionei-me com a beleza da harmonia que se estava a criar.

O mau de ontem:
Um simples desentendimento, picardia, provocação ou secalhar simplesmente estupidez humana acabou com a noite de todos e com a minha festa.

Hoje devia estar com um sorriso na cara, feliz da vida por ter tido uma festa maravilhosa, rodeada de tantos amigos e a única coisa que me vem à cabeça é a forma ridícula como tudo acabou.
Fdx!!! Que merda é que eu fiz de tão grave para não conseguir ter uma merda de uma festa de anos na paz do senhor?

Claro sem contar com as quase 20 ausências no jantar, cujos pratos estavam prontos e os meninos nem se dignaram a avisar, sequer a atender o telefone... nem com as outras tantas ausências na festa, que me ferem só de pensar, que nem uma passadinha rápida deram para me dar um simples "Olá"...

Enfim.
Obrigada a todos os que me presentearam da forma que mais me enche de orgulho, obrigada pela vossa presença, pelos vossos sorrisos, pela vossa disponibilidade para partilharem comigo aquilo que de melhor têm.. a vossa amizade!
Obrigada por me fazerem feliz!

1 comentário:

Piloto Automatico disse...

Há um proverbio qualquer que não me lembro agora mas que basicamente diz que quem realmente conta mais é quem está presente.
Desatinos à parte, da tua festa o que conta, é que a determinado momento te sentiste feliz. Agarra-te a esse sentimento (nem sei o teu nome).
Bjs
F