domingo, janeiro 04, 2009

Os homens de MissM 08

Pensando nos homens que me passaram pelas mãos em 2008:

* O ano começou com o N., uma cama boa, bem boa, muitos hotéis, inúmeros almoços à beira mar, muito marisco e vinho verde, toneladas de sms's e algum secretismo. Ainda durou algumas semanas, até ele se apaixonar.

* Depois veio o F. em quem já andava de olho há algum tempo, perfeito! Cama boa nas primeira 6, 7 vezes. Tornou-se monótona. Eu envolvi-me demasiado e ele desinteressou-se. 2 semanas.

* Depois de ter apanhado os cacos do chão e me ter recomposto, heis que chega a salavação da pátria. O S. chegou com o sol e trouxe uma lufada de ar fresco à minha vida. 3 semanas intensas, cama perfeita, maravilhosa, genial. Conversas às toneladas, fins-de-semana, praia, tratada como uma rainha, empatia perfeita, amigos novos, conjucão de grupos... alto astral. Summer love total. Depeois chegou a rainha má e roubou-me o doce. Começava finalmente a ficar apaixonada. Well... Next.

* O J.... ai o J. Lamentável e provavelmente o maior erro da minha vida. A cama foi de chorar, mesmo! Lágrimas de sangue. Empatia Zero, tesão nula, sintonia noutra galáxia que não nesta... Amigos. Somos de facto até hoje. Mas mais uma vez ele cometeu o erro de se apaixonar e não correu nada bem.

* Depois veio o M. Bezana total. Quimica brutal. Uma noite. Um almoço, vagas palavras e morreu a vontade.

E 2009 começa com uma repetição... será um sinal?
Em 2008 em cinco homens que me passaram pelas mãos quase me apaixonei uma vez e acho que me apaixonei outra... Que coisa mais insípida.

Bahhh...

Sem comentários: