domingo, janeiro 04, 2009

Porquê?

Porque gosto deles complexos mas simples, lindos mas não deslumbrantes, bonitos e misticos, sociais mas centrados, comunicadores para o que os rodeia e para si mesmos, extrovertidos mas não abusados, verdadeiros, misteriosos, cultos mas não presunçosos, que sabem, gostam e precisam de estar sozinhos.
Gosto deles quando gostam de si mesmos sem roçar o egoísmos, quando dão sem se aperceberem que estão a fazer alguém sorrir, quando desaparecem porque precisam de o fazer e depois voltam com mais energia e vontade.
Gosto deles sedutores, meigos mas com energia, gosto deles controladores nas alturas certas, dominadores mas não manipuladores, gosto deles com caricias arrepiantes e beijos escaldantes.
Gosto que me façam tremer dos pés à cabeça, que me deixem borboletas no estômago, que me façam suar frio só de pensar.

Gosto da simplicidade das coisas e da interpretação maravilhosa que isso me traz.
Gosto das pequenas coisas e da eterna recordação que fica na minha cabeça, na minha pele, nos meus sentidos.

Gosto de ti.
Será pedir muito?

2 comentários:

Escabroso disse...

Mas gostar pode-se sempre, não pode? Sem pedir licença. Não pode?

Piloto Automatico disse...

É maravilhos ver que há alguém no mundo que para variar sabe o que gosta e o que quer... a maioria das pessoas sabe sempre apenas o que não gosta e o que não quer.
Bravo.
Bom ano novo para ti, cheio de dias, semanas e mêses para preencher com coisas boas (e letras do abcedário também porque não?)
Bjs
*
PS: A letra com que costumo assinar é suspeita.