quinta-feira, maio 28, 2009

Quero

Quero uma história de amor.
Quero entrega total.
Quero arrepio na pele.
Quero beijos suaves, carinhos carregados de desejo, intensidade arrepiante.
Quero paixão desenfreada.
Quero inspiração.
Quero frio na barriga, borboletas no estômago, arrepio na pele, lágrimas nos olhos, sorriso descontrolado, corar involuntário.
Quero sentimento de pertença, identificação completa, preenchimento total da alma.
Quero ser surpreendida, amada, desejada.
Quero ser alvo de atenção, preocupação, excesso de zelo.
Quero desfocar as fronteiras do real.
Quero outro cheiro na minha pele, outro sabor na minha boca.
Quero uma imagem na minha cabeça, recordações insistentes na minha memória.
Quero ouvir uma voz, reconhecer os passos, pressentir uma presença.

Quero voltar a ser amada por alguém que me permita amá-lo.
Quero voltar a amar alguém que queira ser amado por mim.

Preciso.
Preciso de um beijo roubado, um sorriso inesperado, um conforto desejado!

1 comentário:

Anónimo disse...

só eu sei o quanto adorava dar-te tudo o que queres, mas tambem sei que apesar de quereres tanta coisa,sera que as queres de mim?
nao sou o principe perfeito que desejas, mas podia dar-te tanto mais... vagueias constantemente nos meus pensamentos, e todas as noites saio na esperança de te ver chegar, e mal entras, o meu mundo pára.. adoro os carinhos tao simples e sinceros que me das, o teu cheiro, o teu olhar... amo em silencio porque no fundo, sei que nao é a mim que queres, mas nao perco a esperança porque tambem sei que um amor pode ser construido, e ser tao belo e maravilhoso como tantos outros...
desculpa nao assinar..
kiss