segunda-feira, setembro 21, 2009

Abre a pestana, tana!

Estas últimas duas semanas têm sido recheadas de incidentes a nível de saúde aqui com moi meme... Primeiro o ouvido, depois o estômago, depois os dentes e algunas cositas más...
Chateia, é claro que chateia... incomoda e dói mais ainda... mas acima de tudo, mexe comigo. Obriga-me a ver que o meu corpo é isso mesmo, um corpo...
Obriga-me a perceber que só tenho este e mais nenhum...
Obriga-me a sentir que tenho sido completamente negligente comigo mesma...
É triste mas é verdade... "Casa assaltada trancas na porta", já lá dizia o outro...
E ao mesmo tempo a certeza de que passado o efeito do susto, e quase inconscientemente, tudo voltará a mesma merda de sempre... até uma próxima paragem forçada nas boxes... ou não!


Sem comentários: