sexta-feira, setembro 04, 2009

Pronto... só podia!

Você é idealista, como Carrie A narradora da série é idealista. Isso quer dizer que tem uma mente fantasiosa e sonhadora como os idealistas que fizeram a História. Mulheres idealistas estiveram à frente do movimento feminista, reivindicando maior liberdade e igualdade entre os sexos. Idealistas projetam qualidades nos homens amados que eles, geralmente, não têm. Por isso, sofrem. Porém, quando acertam, ganham na loteria: a fusão de corpo e alma, dificilmente atingida pelos outros três tipos. Idealistas são poetas das relações; sabem fazer de cada encontro um momento mágico. O percentual de idealistas é pequeno: varia de 12% a 15%. .

2 comentários:

de mim para ti disse...

Gostaria de me saber dentro dessa percentagem.
Para mim feminina é uma palavra mais doce, é pena por vezes ter a conotação que tem.
Vim aqui porque andei a fazer uma pesquisa em cartas.
Convido a que me faça uma visita. Eu aqui voltarei!
Um abraço
M.

Anónimo disse...

O título deste post na minha humilde opinião não deveria ser "Pronto...só podia!" mas sim, como diriam os brasileiros, "Graças a Deus!".

O texto selecionado a bold deveria ter sido, "Porém, quando acertam, ganham na loteria a fusão de corpo e alma, dificilmente atingida pelos outros três tipos."

A menina anda com más vibes, sái dessa Miss M!
And happilly join the club!

Se os percentuais de idealistas se juntassem todos uns com os outros, talvez, com sorte, no futuro, esta percentagem atingisse valores consideráveis e tivessemos Mundo melhor!

E com esta frase pertencente à última vencedora do concurso da Miss Mundo, te deixo cordialmente.

Beijos,
K.