domingo, setembro 27, 2009

Pronto, um já está...

Estou tão zombie que demorei algum tempo a encontrar o símbolo correspondente ao BE no boletim de voto.
Automaticamente o sangue subiu-me à cabeça e as minhas faces rosaram.
Ali, fechada no meu compartimento, sem olhares indiscretos na minha direcção, senti-me envergonhada por não ser rápida e eficaz no escrevinhar da cruz que manifesta o meu voto.
É que até parece mal, afinal se há coisa que sou é bem resolvida nos meus ideais políticos, e com tal demora - que nem foi assim tanto, mas aquele minuto a mim pareceu-me uma eternidade - até podiam pensar que estava a fazer pim-pam-pum...
Deve ter sido do choque de ter voltado a caminhar pelos pátios, corredores e salas da minha escola secundária, onde fui tão feliz e tão miserável, onde tive tantas certezas e dúvidas e onde curiosamente nunca me apaixonei...


1 comentário:

A.C disse...

Ola
Primeira vez aki no blog, gostei bastante.
Bjo