terça-feira, setembro 27, 2005

Neuro-depressiva

Hoje acordei assim.
Irritada, chateada e constipada.
Não me queria levantar mas lá teve que ser...
Saí, fui à faculdade resolver uma imensidão de problemas que tenho que resolver, mas tinha simplesmente 175 pessoas à minha frente.
Esperei 30m, fartei-me.
Cancelei um casting que tinha às 15h30, adiei o dentista para amanhã e voltei para a estação...
Meti-me no comboio a caminho de casa.
Ainda passei ao veterinário para comprar o anti-pulgas para a minha Maguinha, mas como hoje é o meu dia, o veterinário tinha acabado de fechar o portão para ir almoçar e achou que lhe daria demasiado trabalho vender-me a merda do veneno.
Barafustei e vim para casa.
Estou deprimida e neurótica.
Vou-me enfiar na cama e não saio nunca mais!!!!

2 comentários:

Betadine disse...

A cama faz bem para acordar, é o que precisas.

Samuel disse...

Hoje acordaste assim, amanhã pode melhorar ou piorar.