terça-feira, setembro 20, 2005

Obrigada Greta Garbo

"...Não queria partir deste mundo sem que impedisse a minha não passagem por ele.
O nosso encontro está a acabar.

Quero, por amor, oferecer-te, passar para ti, toda a minha experiência, toda a minha vida sofrida e feliz e infeliz, toda a luz que fui acumulando pelos anos fora.

Peço-te, em troca, que me dês um pouco de tua juventude.
O meu rosto é uma página em branco.
Meu Deus! Eu era lindíssima! O Tempo!!! Dorme, meu amor.

Talvez no teu mundo a vida te seja leve, feliz! Mas tens de estar preparada para tudo. Aqui, no teu inconsciente ou no teu super-consciente, talvez eu tenha conseguido introduzir alguma sabedoria.
Sê feliz, como eu não fui. Tenho que partir. Outros universos paralelos me esperam."
in "Greta Garbo, Um Mergulho Quântico no Mar da Deusa do Gelo"

Sem comentários: