terça-feira, setembro 06, 2005

Surpreendente

Acho fantástico a atitude de algumas pessoas ao se fecharem em copas com medo de partilhar seja com quem for qualquer tipo de informação.
Entristece-me bastante que não se apercebam que fazemos todos parte do mesmo núcleo, uns com mais sorte e mais talento do que outros, e que se somos o que somos hoje porque nos acompanhámos e nos apoiámos uns aos outros...
Tenho pena que chegado este ponto haja quem se destaque pela negativa e faça questão de se fechar em copas como se o resto do mundo não exixtisse.
Lamento imenso, mas ninguém precisa de amigos e colegas assim...
Ando aqui para dar e receber, não para receber e fazer de conta que dou...
Ando aqui por prazer e por amor, e uma das coisas que me enche de orgulho é a capacidade de partilhar.
As informações e os ensinamentos só se tornam uteis quando circulam...

4 comentários:

Yakunna disse...

Se isto fôr sobre aquilo que estou a pensar...

Não interpretes mal aquilo que te disse de não passar contactos... mas as coisas são mesmo assim... Um produtor têm contactos que não passa, não me perguntes a razão, mas é assim...Se fossem meus passava-te, mas não são!
De mim podes esperar todos os ensinamentos e ajuda que precisares!!! Não posso é prometer aquilo a que não tenho acesso!!

***

Machadix disse...

business?
Também quero o meu quinhão!

Yakunna disse...

Já te disse para contactares aquelas empresas!

lol

roque disse...

eu posso ser vosso empresário se quiserem... 60-40...