quarta-feira, janeiro 04, 2006

Diário de Bordo-Último FDS de 2005-30 DEZ



Acordámos à 1h da tarde, eu ligeiramente ressacada, ela um pouco mal disposta.
Levantámo-nos à força da cama porque tinhamos que voltar a Vila Moura a fim de recuperar o meu cartão MB... Lá fomos.
No Totta, uma senhora no auge da sua antipatia informou-me que o banco nada tinha a ver com o sucedido, e que teria que falar com a empresa responsável pela manutenção das máquinas MB, mas que também não me sabia dizer quem eram...
Fui ao meu banco, e para não variar a CGD estava cheia até às costuras... Armada em "chica esperta", lá perguntei de fininho a uma das funcionárias se o meu cartão não teria sido distribuido nessa manhã, pela tal empresa responsável pela manutenção dos MB, para ser devolvido à sede e por sua vez a mim... a resposta foi incisiva: "1º nada garante as circunstâncias em que o cartão ficou retido e 2º nada garante que ele não se extravie para sempre. Por isso o melhor que faz é pedir a substituição do mesmo imediatamente."
A única coisa que lhe consegui dizer foi "Ok, obrigada".
Virámos costas e fomos tomar o pequeno-almoço, entretanto já eram 3h30 da tarde e nós em jejum...
Fomos até à beira mar comer o belo hamburguer com queijo e toneladas de maionese... afinal dia 2 começa a dieta, por isso há que aproveitar... e a aconpanhar 2litros de sangria de champanhe para irmos arrumar o bar com alguma disposição!
Às 18h estava o bar arrumadinho e carregado para começarmos a trabalhar em grande às 23h.
Hotel, banhoca, roupinha da moda e make up a condizer.
21h estamos a saír para nos encontrarmos com o resto da quadrilha maravilha e irmos as 4 jantar...
Lá fomos, lá bebemos 2 garrafinhas de vinho, lá reijeitámos lume a um gajo que não parou de babar ao longe sobre a nossa mesa, e lá chegámos ao local de trabalho.
Parceiros de bar novos, feitas as apresentações, dá-se a noite como iníciada com uma rodada de shots para todo o staff...
A noite correu livre e solta, veloz e divertida.
Às 4h15 estavamos outra vez no Kiss, desta vez no privado a beber Moet & Chandon...

Depois, um passinho de dança no Capitulo V e mais uma vez a minha cabeça encostou na almofada eram 7h30 da manhã...

Sem comentários: