quinta-feira, janeiro 05, 2006

Diário de Bordo-Último FDS de 2005-31 DEZ

Acordámos todas extremamente ressacadas, elas foram arranjar o cabelo e nós ficámos a dormir...
Quando chegaram fomos todas tomar o pequeno-almoço. Pizza Hut para toda a gente!!!
Fomos arrumar o Bar e às 17h estava tudo a ressonar no hotel. Como íamos jantar a casa de uma amiga, fui ter com ela para a ajudar.
O seu irmão, com 14 anos e as hormonas aos saltos, convidou o primo, com 17 anos e já muita histórinha sabida na ponta da língua... Foi um jantar interessante, com os putos à beira de uma taquicardia e as línguas soltas e mal dizentes numa sintonia provocatória que dava gosto ouvir!
22h30... Estava na hora de ir para o Liberto's.

As 12 badaladas aproximavam-se a um ritmo alucinate!
Faltavam 5m para a meia-noite, estavam 5 garrafas de espumante em cima do bar, prontas a abrir, os copos íam-se reunindo, e com eles todo o staff da casa. Foi um momento sublime, em que todos os bares ficaram dotados ao abandono, os poucos clientes juntaram-se a nós e todos juntos começámos a contagem decrescente... 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!!!! E rebentam os fogos de artifício da Marina de Albufeira, saltam as rolhas das garrafas, saltam as emoções cá para fora e os abraços prolongam-se indefinidamente até as lágrimas quererem correr caras abaixo!!!

Depois, bebe-se tudo e volta-se para os bares... BOM ANO!!!!

Sai a primeira rodada de shot's de 2006! Vodka para todos!!!

Depois... depois foi sempre a bulir, com muitos brindes pelo meio... a noite acabou às 7h30 da manhã, com toda a gente muito fora, e já não fomos a lado nenhum se não aos cachorros comer a 1ª fast food do ano!

Sem comentários: