quinta-feira, janeiro 26, 2006

Discussão fresquinha!

Então, na conversa com as minhas amigas de palco, depois do ensaio, já todas compraram casa a 50 anos de empréstimo à banca e outra quer empréstimo para não perder o ritmo!
são 25 000 contos que ela precisa e a mesma não acredita que consiga comprar o dinheirinho...
A minha pergunta pareceu-me, pelo menos a mim, legítima...
"Mas a casa tem quantas assoalhadas?"
"É um T2."
"Uma sala e dois quartos, portanto..."
"Sim."
"Mas vais viver sozinha?"
"Vou."
"Então, um T1 não te chega para começar? E por um T1 consegues arranjar qualquer coisa mais barata, tipo 16 000 contos..."
"Não, Maria! Preciso de um T2."
"Mas..."
"MARIA! Não fales de coisas para as quais não estás capacitada a discutir!"
OK!!!!
Será que ela sabe que depois de 5anos de contrair o empréstimo e assinar a escritura pode vender o imóvel?? E ainda por cima vai comprar um T2 a 50 anos a pagar 400€/mês (quando recebe 600€ de ordenado) somente para viver a 2minutos da casa dos pais...
Então para quê sair? Pergunto-me?
Enfim... afinal eu é que sou a pita!

3 comentários:

A. disse...

É por isso que continuo a depositar esperanças no euromilhões!

Yakunna disse...

Há pessoas que por prolongada convivência sempre com as mesmas pessoas, se tornam CP's...
Casos Perdidos!
Não lhes ligues! O que é que elas sabem?!?!?!

Anónimo disse...

Então és tua a famosa pita? Já andava há uns tempos à tua procura, tenho umas verdades pra te dizer, mas agora não tenho tempo e tambem isso agora não interessa nada.

E depois, se a mangana quer casa, deixa-la. Vais ajudar apagar a renda? Olha que podias, germinavam os ordenadecos e contribuiam para os fundos sociais da entourage. Quem sabe que assim não seja o principio uma grande amizade?

Frankly my dear, they don't give a dam... e aí vão com o vento.