sexta-feira, maio 04, 2007

Isto sim é pessoal...

Tenho frio, mas mesmo assim estou aqui a ver o dia nascer.
Porque quero.
E não há nada que me irrite mais do que acharem que me conhecem. Principalmente quando não me conhecem de todo.
Bebi sim, estou com meia garrafa de vinho, 6 beirões e 3 absoluts em cima.
Chorei sim, porque me apeteceu lavar a alma no ombro de alguém que me dá algum conforto.
Meti os pés pelas mãos? Sim! E depois?
Quem é que já não o fez?
Estou farta de falsos puritanismos e falsos moralismos. Estou farta de julgamentos, e para além de tudo, estou farta de me sentir só. Na verdade sempre me senti só, mesmo quando supostamente estava acompanhada. É defeito, já nasceu comigo. Uma solidão sustentada, impossível de ser reclamada.
Fuck off!
Quando tudo parece perfeito é simplesmente quando é mais imperfeito.
Nada me faltou nada, mas passei, e ainda passarei, por muito. Vi coisas que não devia ter visto, senti e pensei sobre coisas que me eram supostamente inacessíveis.
São poucas as pessoas que têm a minha fidelidade e reconhecimento eterno. Não me esqueço. Nunca.
O que é inevitável é que o que está em mim de vez em quando vem à tona. Vem. Quando menos espero.
Porque as capas não são suficientes, a única solução são estas quatro paredes. Eu e mais ninguém. Para evitar mal entendidos... porque porra, seja isto psicológico ou real está em mim! Sinto-o. Sinto-o de uma forma que não consigo explicar. Dói-me na pele. Rasga-me as entranhas.
Não há defesas, não há interpretações, não há nada!
E mesmo assim, exposta, acho que me posso apoiar em alguém.... hahahahah! Que burra! Já devia saber! Alone Miss M. Always. Just. That's it...
E ainda passo por coitada! FDX!!! Coitada? Nunca! A porra!
É só um fantasma que de vez em quando me visita, nada mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

quanto mais te leio mais me revejo

Nokas disse...

Gostei de ler... Fez-me bem à alma...