Ainda se estivesse in love, agarrava no garino e lá íamos nós para uma tarde romântica a dois... Mas nem isso!!!
Há 1 semana
Tudo o que respiro, transpiro e sinto... é ser amor eternamente e ser ódio intermitente...
Ainda se estivesse in love, agarrava no garino e lá íamos nós para uma tarde romântica a dois... Mas nem isso!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário