Há 1 semana
quinta-feira, setembro 06, 2007
Cenas de gaija...
Voltei ao mesmo sítio, numa noite maravilhosa, meti-me num forno cheio de gente até ao tutano, na esperança de reencontrar o naco dispensado na semana anterior, e nada, népia, patavina, rien de rien... é que nem nada que desse para laver a vista, fogo! Não há direito!!!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário